Politica de privacidade

9 de julho de 2013

ACESSORIOS PARA MENINAS ...











ESTE DEVE SER PEREITO...

http://acessoriosparameninas.com/index.php?route=product/product&product_id=169&tracking=51943a7e4a9e2



 "Acessórios para Meninas" A LOJA...


- A Loja da um cupom de 5% de desconto que os meus seguidores poderão usar em suas compras. Não tem valor minimo. Eles ganham esse desconto na compra de qualquer item.
- Quando eu atingir pelo menos 3 vendas com o cupom da minha seguidora,a loja manda um item para me de presente. Dai eu escolho se vou ficar com ele ou sortear para meus seguidores. Fica ao meu critério. O item é de escolha da loja, ele pode ser algum dos itens que ele tem a venda na loja virtual ou algo que a eles tenham em estoque. Seja como for esse item irá seguir a linha dos produtos que eles tem na  loja deles. Resumindo... A cada 3 vendas eu ganho esse item.
Até eu posso comprar na loja e usar o cupom e ganhar 5% de desconto. O que importa é que o cupom seja usado.

Então se você tem interesse em comprar  na loja Acessórios para Meninas entre no site e veja todos os estilos da loja

Nenhum comentário :

Postar um comentário