Politica de privacidade

6 de outubro de 2015

CONSULTOR INDEPENDENTE HERBALIFE

OIEEE..
EU SOU CONSULTORA INDEPENDENTE HERBALIFE....
estou muito feliz por isso,eu estava acima do peso com quase 80kl, resolvi fazer a nutrição certinha substituindo almoço e janta e cheguei resultado de 72kl,nossa pra mim foi tudo de bom, fazendo treinamentos 1 vez por mes sobre o assunto, e resolvi abrir um EVS espaço vida saudavel, agora final do mes de outubro quero inaugurar na minha cidade natal Cachoeira Dourada MG.

                   AQUI MEU DEUS COMO EU ESTAVA.....





                                    UM DOS PRESIDENTE HERBALIFE LUCAS MATAR

 EM UBERLANDIA TREINAMENTO COM CONSULTORES E MEMBROS DA EQUIPE 
MUNDIAL RAFAEL CARMO ANDRADE DE ITUMBIARA

                                  EU EM TREINAMENTO EVS COM SANDRINHA..

         AQUI ADESIVAMOS O NOSSO CARRO RAFAL E MEU ESPOSO GLAYDSON




VENHA SER UM CONSULTOR TAMBEM....



Nenhum comentário :

Postar um comentário